sábado, 11 de junho de 2022

Para sua reflexão

 # Quando Eliot Ness precisou "cercar" Al Capone, não buscou ajuda em um convento, ao contrário, recorreu aos maiores "desajustados" que Chicago podia oferecer. 


# Quando o Nazismo começou a se espalhar pela Europa, o problema não foi resolvido com jantares e apertos de mão, iniciaram uma guerra e mataram os nazistas. 


# Quando o gado começou a ser dizimado por lobos e pumas, ninguém tentou ensinar as ovelhas a correrem mais rápido, criaram cães tão fortes e violentos quanto os predadores e os usaram para combatê-los. 


 # Na vida real, é assim que o mundo funciona, os heróis não estão por aí, montados em seus cavalos brancos, ou então, voando com a cueca por cima da calça.


# Heróis têm sangue nas mãos. Na maioria das vezes, são psicopatas, que, por ironia do destino, acabaram do lado "certo". 


# Ou alguém acha que um policial que sobe até a favela, com armamento inferior ao do inimigo, para defender uma sociedade que o odeia, por um salário de fome, tem todos os parafusos bem apertados? 


# Os "normais" não mudam o mundo!


# Utopia é muito bonita, nos contos de fada e no imaginário popular.


# A ilusão do "homem bom" e a "santificação dos heróis", não é bem assim.


# O próprio Cristianismo, inclusive, só "dominou" o ocidente, com suas "mensagens de amor", quando o Imperador se converteu e tornou a religião oficial do Império Romano, que detinha o poder e as armas. 


# Lula não é um simples político, o PT passa longe de ser apenas um partido e a corrupção não é um mero crime de desvio de dinheiro. Há muita coisa por detrás disso.


# O esquema Lula-Petista inclui estreitas relações com ditadores genocidas, laços de amizade com facções criminosas e roubo descarado do orçamento de áreas com importância vital, como a saúde, etc.


# Assim também como Pablo Escobar fez, o "cartel" petista soube aliciar determinados "grupos sociais" e poderosos, que por alguns (ou muitos) benefícios, dedicam-lhe inteira Fidelidade. 


# Jamais pararemos uma máquina tão poderosa e cruel com sorrisos e boas intenções. Estamos falando de pessoas que mentem, trapaceiam, roubam, coagem e até matam se for necessário. 


# A genialidade do Presidente da República atual e seus Ministros, não tem nada a ver com serem santos, mas por terem vencido os "donos da banca", no jogo deles. 


# É dever de cada cidadão brasileiro de bem, que torce por um pais melhor, abandonar a hipocrisia, encarar a realidade e apoiar aqueles que lutam ao nosso BRASIL. 


# Neutralidade é omissão e omissão é Covardia.


# Quem quiser um herói "limpinho", que vá ler Rapunzel.


# Os  Omissos e os Isentões que entendam, criou-se um novo Partido de esquerda, poderoso Sem Registro...


# Acordem para a próxima eleição.


"Ou ficar a Pátria Livre ou morrer pelo Brasil"


Lutem Brasileiros.

🇧🇷


P.S.: Texto de autoriza desconhecida. 

Nenhum comentário: